domingo, 22 de julho de 2007

Guarani vence novamente o Tupi

Tupi persiste nos erros e perde mais uma vez para o Guarani, em Campinas, por 3 x 1. O Carijó mostrou mais domínio no jogo, mais preparo físico e boas articulações, mas emperrou com os mesmos problemas de finalização e defesa.
Aproveitando as conhecidas falhas na defesa do Tupi, o Guarani marcou o primeiro logo no início do jogo. Desta vez, o time não desanimou e partiu para o ataque contra o Bugre, criando várias oportunidades de marcar. Junior Negão faz o gol de empate do Tupi.
O Carijó continua dominando o ataque, mas o grande goleiro Buzzeto não deixou mais a bola entrar. Diante da pressão de conseguir a vitória e os persistentes problemas de finalização, o técnico Zé Luiz se excedeu e foi expulso de campo. A primeira etapa terminou ainda com esperanças de virada para o Carijó.

Mas a alegria do time não durou muito tempo. O Guarani marca o segundo logo de cara e desestrutura o Tupi. Sem o técnico Zé Luiz, o time investiu nas mesmas jogadas pelo meio, sem sucesso. Desesperado, o time se lança todo ao ataque, deixando o espaço o Guarani marcar o terceiro aos 33’ da segunda etapa.

O problema do primeiro jogo, em Juiz de Fora, se repetiu: o Carijó não conseguiu finalizar e mostrou sua grande fraqueza: a defesa. O goleiro Marcelo Cruz cumpre bem o seu papel, faz boas defesas, mas não consegue sozinho sustentar o bloqueio. Agora é esperar o time voltar a Juiz de Fora e nos dizer o que será feito do time para ainda tentar a classificação e, claro, jogar bem a Taça Minas que começa no dia 12 de agosto.

Nenhum comentário: