quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Apoio da Torcida

Manifestação de apoio

Senhores, postei um tópico na comunidade do Tupi, propondo que a torcida não crucifique o Tupi nessa hora da desclassificação. Acredito que é hora de apoiar o Tupi. Cabe à administração SE MOVIMENTAR, SE ARTICULAR.... não ficar em inércia, em marasmo. Estamos no início de um trabalho, não podemos criar expectativa de resultados imediatos... o trabalho tem de ser a longo prazo, E CONTINUADO. não se pode continuar a desmanchar o time sempre que termina um torneio com uma desclassificação.... todo time grande funciona com trabalho continuado, de longo prazo... pode-se contratar todos os jogadores convocados para a seleção, que não teremos resultado imediado... tudo é fruto de trabalho, e é isso que a torcia do Tupi quer, pelo menos assim penso, e assim espero.... um trabalho sério e continuado, para colher frutos no futuro... se continuarmos com a mentalidade antiga, o tupi nunca subirá à série B do Brasileiro... se o trabalho for continuado chegaremos a série A! É assim que temos de pensar e agir: mirar a série A e fixar uma meta: SÉRIE A no ano tal (planejado).
Vamos lembrar da gestão Bretas: o time fez ótima campanha, mas como não foi o esperado por eles, saíram antes mesmo de terminar a competição. Se aquele trabalho tivesse sido continuado já estaríamos na série B e já poderíamos começar a vislumbrar a série A e o título de campeão mineiro. Então deixo minha manifestação de apoio: apóio sim, mas também cobro a continuidade do trabalho... basta de desmanchar o time e começar tudo do zero duas vezes por ano. Nessa forma de agir não iremos sair do marasmo. Vamos mudar essa cultura, vamos pensar em médio e longo prazo, que chegaremos onde almejamos. Vamos ver um time de JF na série A do Brasileiro e pq não na Libertadores?
Tudo é fruto de trabalho, trabalho e trabalho.... e trabalho continuado. Além disso, bastará trabalhar mais um pouco que chegaremos lá. Confiança e apoio da torcida não vai faltar, mas a gestão tem de TRABALHAR.

Manifestação de apoio do torcedor Célio Alm, enviada à comunidade da Assessoria do Tupi pelo Orkut.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o amigo torcedor Célio pelo comentário equilibrado que fez. O grupo anterior que comandava o Tupi fez um bom trabalho, mas deu uma de esperto e jogou a toalha no meio da temporada. Todos sabem que futebol é continuidade. Ajustar um time demanda tempo e conseguir bons jogadores no meio do ano é complicado. Tenho a certeza que a Panorama não faria time para ser campeão da Série C, por isso caíram fora. Nós sempre queremos o melhor. A Série C serviu de laboratório e deu pro Zé Luis ver quem serve, quem não serve e as posições carentes. Vamos fazer um time forte na Taça Minas e ajustá-lo ainda mais para o Mineiro 2008. Boa sorte Galo!!! Oliveira Henrique torcedor carijó que vai estar domingo no municipal! Vamos lá galera.