domingo, 19 de agosto de 2007

Faltaram gols no Municipal

Ao contrário do que todos nós esperávamos, o Galo não conseguiu vencer o Ituiutaba e a partida desta manhã terminou em 0x0.

O jogo começou muito disputado no meio de campo, com poucas chances reais de gol, sendo as melhores de bola parada. Logo aos 32 minutos, o técnico Zé Luís optou por trocar o lateral Cayo pelo meia-avançado Wendell, voltando ao esquema 3-5-2, utilizado no jogo anterior. A alteração não surtiu o efeito desejado e o Galo só melhorou depois da entrada de Robinho, que deu mais velocidade ao time, substituindo o meia Toledo, aos 33 minutos do segundo tempo. A partir daí, as jogadas começaram a surgir, e aos 41 minutos, o atacante Adriano teve a melhor chance do jogo, numa cabeçada na linha da pequena área, salva pelos pés do goleiro.

Embora tenha ficado clara a intenção do Ituiutaba de segurar o empate, exagerando na cera e jogando no contra-ataque, o setor ofensivo do Galo não teve a agressividade necessária para furar o bloqueio da equipe do Pontal e o placar não saiu do zero.

O resultado não foi o desejado, todos esperavam que o Galo vencesse a partida, mas o empate não foi tão ruim. Agora, é treinar duro pra encarar o América semana que vem e abrir 7 pontos em 3 partidas, o que nos deixaria em uma ótima posição no campeonato.

Nenhum comentário: