sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Pisa Fundo, Galo!!!

Às vésperas do segundo jogo pela Taça Minas, o primeiro em casa, o Tupi é uma equipe bem diferente daquela que disputou a Série C do Brasileiro, mês passado. Além das mudanças no plantel, como a chegada do atacante Adriano Santos e a volta do zagueiro João Júnior, é clara uma diferença no clima do time. A vitória por 2x1 contra o Democrata, logo na estréia da Taça, deu um novo ânimo. “O clima está diferente sim, bem melhor e, um jogador que tem grande participação nisso é o João Júnior. Nós sentimos na pele a eliminação e não queremos que isso volte a acontecer”, comenta o técnico Zé Luís.

As duas próximas rodadas serão de extrema importância para o Galo nesta Taça Minas. Neste domingo, o time entra em campo para enfrentar o Ituiutaba. Vale lembrar, que eles vêm de uma derrota e estarão jogando fora de casa, enquanto nós jogaremos embalados pela vitória de semana passada e pela nossa torcida. As chances de vitória são boas, é hora de entrar em campo pra vencer e chegar com todo gás para pegar o América, domingo que vem aqui em Juiz de Fora. O técnico Zé Luís destacou a importância dessa seqüência de jogos diante da torcida. “O nosso pensamento é que a gente possa conseguir uma arrancada nesses dois jogos dentro de casa. Dependemos da torcida e esperamos que ela possa estar nos prestigiando. Para nós, é um incentivo a mais”, explica.

Pré-jogo:

Para o jogo deste fim de semana, o time ainda não está totalmente definido. A volta pro esquema 4-4-2 já é certa, mas ainda resta uma dúvida no setor defensivo. O técnico não decidiu quem entra nas laterais. Essa semana, mais quatro reforços se apresentaram: o zagueiro Fernando, os laterais Cayo e Edimar e o meia Neylor. Cayo já vem treinando na lateral direita do time titular, formando a defesa com os zagueiros João Júnior e Felipe Suriani e com Nilton na lateral esquerda, mas nada foi definido ainda.

Nenhum comentário: