terça-feira, 28 de agosto de 2007

Moacir Júnior é o novo Técnico do Galo Carijó

Moacir Vieira de Araújo Júnior é o nome do novo técnico do Tupi. Ele estava no interior de São Paulo e por isso se apresenta oficialmente hoje, às 15h, em Santa Terezinha. Com 40 anos de idade, Moacir Júnior é natural de Curvelo, Minas Gerais, e pós-graduado em Treinamento Desportivo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Apesar de nunca ter passado por um time de grande expressão, possui um currículo de peso, com sucesso em várias de suas atuações. É o caso de ser apontando como o principal responsável pela volta do Social de Coronel Fabriciano à divisão de elite do futebol de Minas e pela sua vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. Além disso, no interior paulista, o técnico teve um bom desempenho no Comercial, em 2004, e, em 2005, venceu a Copa Espírito Santo pelo Estrela. Entre os títulos conquistados, está, ainda, o vice-campeonato no Baiano com o Esporte Clube Bahia, em 2006.

Moacir é conhecido por desenvolver um trabalho com seriedade e rigidez. Em entrevista concedida no começo deste ano, declarou: “a comissão técnica tem que trabalhar com seriedade e organização para que o objetivo alcançado seja resultado de um trabalho realizado”.

Embora o Galo Carijó não tenha alcançado bons resultados nos dois últimos jogos, ainda está na vice-liderança da Taça Minas. Moacir é uma grande oportunidade de reestruturação da equipe para a conquista do título. A estréia do novo técnico acontece no próximo domingo, dia 02, no jogo contra o Uberaba, às 16h, no Uberabão.

Mais tarde, falaremos com o novo técnico para um entrevista exclusiva que será publicada em nosso blog. Aguarde.

Foto: Assessoria de Imprensa do Social Futebol Clube

Nenhum comentário: