quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tupi começa a se preparar para a Taça Minas

O Tupi começou a fazer mudanças no time, já pensando na Taça Minas. Foram dispensados ontem os jogadores Nélio, Felipe Bahia e Érlon e chegaram ao clube João Junior e Ângelo. Mais mudanças estão por vir até o início do campeonato, no dia 12 de agosto.

“Na série C, não tivemos um tempo hábil para formar uma equipe forte e entrosada. Podemos dizer que foi um mini-laboratório, uma preparação para a Taça Minas. Agora nossa postura vai ser diferente, nossa responsabilidade é maior, vamos entrar para ganhar” – afirma o gerente de futebol, Adil Pimenta.

Segundo a diretoria, os jogadores foram dispensados por um conjunto de fatores ao longo dessa fase, principalmente a postura em campo. “Eles foram atletas muito dedicados, mas não entravam em campo com garra e vontade de jogar. Perder é normal, mas daquela forma é inadmissível. O time estava sem alma”, desabafa Adil.

“A atitude e a disposição do time no último jogo contra o Jaguaré era o esperado desde o começo do campeonato e o que a gente quer ver no próximo jogo”, completa. A partida contra o América, no próximo domingo, vai ser um teste e um ultimato para alguns jogadores, pois outras dispensas já estão previstas. Os reforços João Junior e Ângelo também já devem entrar em campo.

Pachola e Pepe continuam machucados

Pachola, que sofre de uma tendinite crepitante, engessou a perna e deve ficar mais 10 dias de molho. Pepe, com uma lesão no púbis, deve ficar mais um mês em repouso para se recuperar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Celso, há muitos anos não ia ver um jogo do tupi. Fui neste domingo ver tupi x Ituiutaba, meu Deus o que eu vi foi uma pelada, o tupi sem nem uma jogada ensaiada, não vi nenhum lançamento, não vi cruzamento na área. Faltou um centroavante, um matador. Vi um time se devendendo,mas não sei do que o Tupi se defendia, ja que não vi o ituiutaba levar perigo. Não entendi.